SELEÇÃO BRASILEIRA ENFRENTA ESTADOS UNIDOS E VENCE DOIS AMISTOSOS FORA DE CASA

A Seleção Brasileira de Minifootball foi convidada para participar de dois amistoso internacionais de Indoor Soccer contra a Seleção dos Estados Unidos, nos dias 11 e 12 de Agosto, em Utah e Idaho. Formada por jogadores brasileiros que jogam a Liga de Indoor Soccer nos Estados Unidos, o Brasil entrou em campo em busca da vitória e conseguiu suas duas primeiras conquistas, após a fundação da Federação Minifootball Brasil.

O primeiro jogo foi realizado no dia 11 de Agosto, no Century Link Arena, em Boise, IDAHO e contou com lotação máxima. Mais de 5.000 pessoas foram assistir a goleada brasileira que venceu o jogo por 5 x 1. Victor France (2), Maicon de Abreu, Thiago Gonçalves e Heverton Moreira marcaram para o Brasil. Luke Broz fez o gol de honra americano.

Já no segundo jogo, no dia 12 de Agosto, no Maverick Center, em Salt Lake City, UTAH, a Seleção Americana se mostrou mais competitiva e não deixou o Brasil vencer com facilidade. Após estar vencendo por 4 x 1, o Brasil deixou os Estados Unidos empatarem e o jogo terminou 6 x 6. Os gol brasileiros foram marcados por Ricardo Carvalho, Victor France, Thiago Gonçalves, Heverton Moreira (2) e Douglas Lima. A vitória veio na disputa de penaltis, onde o goleiro brasileiro Sanaldo defendeu duas cobranças, fazendo o Brasil vencer por 2 x 1.

“Foram duas experiências muito bacanas, não só pelos jogos, mas pela capacidade de se relacionar com outras seleções. Os americanos realmente sabem fazer um grande evento e estão de parabéns pelas duas partidas. Estamos muito felizes com a nossa vitória e vamos trabalhar para que, cada vez mais, o Minifootball Brasil caia no gosto dos jogadores.”, comentou Alexandre Barros, Vice Presidente Executivo da Minifootball Brasil e que esteve representando a Seleção nos Estados Unidos.

 

Please follow and like us:

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *