WMF PROMOVE COPA DO MUNDO DE MINIFOOTBALL 2017 NA TUNÍSIA E BRASIL CAI NO GRUPO C

A WMF – World Minifootball Federation vai promover a COPA DO MUNDO DE MONIFOOTBALL 2017 de 6 a 15 de Outubro, em Nabeul, na Tunísia. A competição, que é realizada de dois em dois anos, segue os mesmos modelos da COPA DO MUNDO DA FIFA, com 24 seleções divididos em seis grupos de quatro equipes.

O sorteio dos grupos aconteceu no dia 5 de Setembro e contou com a presença de vários representantes das Federações de Minifootball espalhadas pelo mundo. Durante a cerimônia também foi apresentada a canção oficial da Copa do Mundo WMF Tunísia 2017, interpretada pelo cantor Mounir Ben Abdellatif Elhadj.

O Brasil foi sorteado no GRUPO C, com Rússia, Somália e Bósnia e chega como um dos favoritos ao título. A Rússia também é forte candidata, já que é a atual Campeã da Eurocopa, realizada esse ano, na República Checa. A delegação brasileira vai para a Tunísia no dia 4 de Outubro e estreia no Dia 8 contra a Somália. No Dia 9, o Brasil joga contra a Bósnia e no Dia 10, encerra a fase de grupos contra a Rússia. Duas seleções se classificam para as oitavas de final.

A convocação oficial da Seleção Brasileira sairá no dia 02 de Outubro. Confira os grupos sorteados:

GRUPO A
República Checa
França
Argentina
Austrália

GRUPO B
México
Hungria
Chile
Iraque

GRUPO C
Rússia
Bósnia
Brasil
Somália

GRUPO D
Estados Unidos
Espanha
Senegal
Índia

GRUPO E
Romênia
Cazaquistão
Costa do Marfim
Guatemala

GRUPO F
Tunísia
Portugal
Libia
Líbano

Please follow and like us:

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *