BRASIL VENCE BÓSNIA E GARANTE VAGA NAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO MUNDO DE MINIFOOTBALL

A segunda partida da Seleção Brasileira de Minifootball na COPA DO MUNDO DE MINIFOOTBALL, em Nabeul, na Tunísia, teve um gosto especial de classificação. O BRASIL passou pela Bósnia pelo placar de 3 x 1 e garantiu sua vaga nas Oitavas de Final.

O jogo, considerado pela comissão técnica brasileira, o mais díficil da fase de grupos, começou com as duas equipes se estudando muito. O primeiro tempo terminou empatado com a posse de bola igual para ambos os times.

No segundo tempo, a equipe brasileira ficou com um pouco mais de posse de bola, mas em um contra-ataque, a Bósnia abriu o marcador e fez 1 x 0, aos 11 minutos. Logo em seguida, Ricardinho empatou a partida, aos 12 minutos. A partir daí, o Brasil dominou o jogo e manteve grande parte da posse de bola. Aos 19 minutos, Tiago deu linda assistência para Gustavo, que virou a partida e fez 2 x 1 para o Brasil. Aos 23 minutos, em falha do goleiro da Bósnia, Tiago Coutinho sacramentou o placar e marcou o terceiro gol brasileiro.

Com a vitória, o Brasil chegou a 6 pontos e lidera o Grupo C. Rússia e Bósnia dividem a segunda colocação com 3 pontos e a Somália completa o grupo sem pontos, na quarta colocação. O próximo jogo do Brasil será hoje às 21:45h do horário local (17:45h no horário de Brasília) contra a Rússia, em partida que irá definir a classificação final das equipes.

O jogo será transmitido ao vivo pela INTERNET em mais de 100 países e em várias TVs espalhadas pelo mundo.

Please follow and like us:

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *