WMF

WORLD MINIFOOTBALL FEDERATION

A Federação Mundial de Minifootball é uma organização sem fins lucrativos e tem o objetivo de promover, supervisionar e dirigir o Minifootball no mundo como meio de contribuir para o desenvolvimento positivo da sociedade.

O termo "minifootball" significa futebol de pequeno porte aberto para jogadores amadores. Nossas competições se concentram no desenvolvimento de jogadores, construção de equipes, fair-play e relacionamento entre milhões de jogadores que participam do minifootball em nível mundial. Nos últimos anos, tem visto um crescimento significativo no número de pessoas que estão jogando minifootball.

O Minifootball é jogado por milhões de jogadores ao redor do mundo. Temos nossa filial em quase 100 países em cinco continentes - América, Europa, África, Ásia e Austrália. A WMF organiza a Copa do Mundo WMF a cada 2 anos, bem como campeonatos continentais através de nossas federações continentais estabelecidas.

Usando seus feeds, a WMF cria formas de aumentar o número de espectadores em estádios de futebol e, juntamente com a ativação de sua base de associados, aumenta o valor do futebol para com seus parceiros.

No BRASIL, a Minifootball Brasil é a nossa única representante oficial.

Acesse www.mini.football e conheça um pouco mais sobre nós.

DIRETORIA